sábado, 20 de dezembro de 2008

Supernatural

minha gente... esta série ... é simplismente demais... sei que eu poderia esta começando a falar dela comm uma fitinha mais decente mais fazer o que new... sem fotinha boa no pc... vai este rabisco mesmo... no decorrer do tempo eu tento melhorar...
a tempos que eu não assisto esta série... tbm... deposi que acabou a terceira temporada no sbt o que me resta é assistir a primeira masi tipo... assistir tudinho denovo... caisas que já assistir zilhões de vezes sabe... dar uma dor na alma...
bem... tipo assim eu ainda não tinha feito propaganda do meu fotolog... ao menos não que eu me lembre... entãi vou faze-lo agora:
www.fotolog.com/kamila_pe é... esse fala de supernatural...
www.fotolog.com/supernatural_now.... é o meu pseeoal... não se deixem levar pelos trocadilhos ok!

kamila_pe -> supernatural
supernatural_nos-> pessoal

sei que foi uma puta merda que eu foiz trocando os nomes mais tipo assim... eu nunca ia saber que o meu flog pessoal iria firar fã clube de supernatural new!


mais mudando de assunto...
dinal de ano... papai noel vindo... ho ho ho!!! o que eu vou fazer nessa vibe? nem eu sei!
juro... completei 18 anos semana passada e tipo assim nemcomecei a comemorar direito a minha maioridade... alias nem aproveirei ainda!
estou tracafiada em casa sem fazer nada ... de frente ao pc!


mais acho que no natal eu vou sair... não sei pra onde mais eu tenho que sair.. aproveitar um pocuo já que ano que em vai ser o ano de luta...
tenho que concluir minhas metas... e é obrigatorio que eu cumpra todas...as minhas obrigações

pois é ... gente vou deixar de escreve um poco e vou tentar colocar umas fotinhas decentes dos irmãos winchester

Nenhum comentário: