segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

segundinha em casa

Gente juro por deus que não queria faltar aula mais tipo assim como...mainha pede para eu ficar em casa eu acabo ficando...! meus maninhos estão em casa tbm...e o pior de tudo é que eles tem uma energia e tanto pois não param de pentelhar pela casa...neste exato momento estou brigando com a bel..que é bel? uma miga minha que esta com sérios problemas em achar se "eu" interior. ela é uma menina inteligente e legal....mais ultimamente esta agindo de uma maneira tão estranha e fria que esta me incomodando... a vida é dela e sei mais como amiga acho que seria um pouco injusto em não tentar falar com ela sobre o assunto.
minha gente estou feliz pois finalmente meu niver esta chegando vêi!!! estou muito feliz mesmo!
o que eu vou ganhar de presente? ném eu sei....muito gente prometendo o que com certeza não vão me dar..ai eu entro em depressão new... que nada p que importa é a presença das pessoa que amo do meu lado no dia! Ai minha mãe fala: para onde vc vai no dia do seu niver? não sei! tem tanto lugar que uma adolescente que acaba de completar 18 anos gostaria de ir...mais agora a adolescente já tem 18 anos...isso significa que só falta o din din para ela ir aos lugares que tanto deseja...neste caso..eu hahahahaha
será que passo de ano? se eu passar de ano mainha disse que ia me dar uma coisa epecial...será que eu passo? gostaria muito de passar de ano,mais faltei tanto...as notas até que não estão ruins...mais as faltas...oh god... por hoje basta...vou ficando por aki...vou terinar de discutr om a bel e vou dirmir u pouco...tenho que aproveitar este dia de folga que mainha me deu kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: