domingo, 30 de novembro de 2008

Loucuras de Primeira classe!!!

Olá!
boa noitea todos! Hoje é a minha primeira postagem neste blogge...o que devo escrever? tenho tanta coisa em mente... minhas loucuras mais uma vez tomam conta da minha mente.. ushasuhaushuashhsauhsuhasua... mais sério minha gente... para uma menina que esta prestes a completar 18 anos e tem uma vidinha de fantasias, brigas (com paretes de familia,mais isso é outra história.)e momentos inesquecivels na bagagens não há um assunto especifico na mente...vcs concordam?
bem vou tentar tem um bom começo de blogger aki...
vou começar falando de onde sou e o que rol por aki.
Sou de Rcife - Pernambuco, gosto muito de balada,amo baladas, masi balada que é balada só serve se for com os amigos, claro!! Namorado? não! não quero ter um nem tão cedo...traumas do primeiro amor...que é hitória para outra postagen, suhasuhaushuhuashuahsuhaus
cor predileta? olhem a cores do blog que vcs vão saber hsauhsuhasuhsaua
melhores amigos? Karol , de Santa Catarina, que apesar de morar longe é uma amiga e tanto! Evelyn, minha vizinha e companheira de aventura!, Cah minhas amiga de escola e de jos de video game! impadinha...quer dizer joão paulo, um garoto estraordinario!!! e Ivan...12 anos de amizade...não preciso expecificar mais nada new.
TV...o que fazer ...assisto de tudo...até o que eu não gosto eu assisto quando estou de bobeira suhaushuahs... mais os sériados são a minha paixão...
Supernatural,smallville,gossip girl,lost,24 horas...seriados em geral...os amo mesmo!!!
desenhos..dos mais variados...ainda sou criança (ou ao menos tento new!!!)
E vou logo dizendo que quem gostar da série Supernatural encontrou uma parceira de comentários viu...pois de todas as séries essa é a que mais amo...alias meu marido é um dos protagonistas new...jared padalecki! como o amo!!!
bjux a todos!!! e espero que gostem!!!

Um comentário:

Rhayixyinhar disse...

oie negah !!!
passei por aki fiz um pra min ameiii o teu ,me add !!!
bjok'as

fui .......
passa lah no meu tbm !!!!